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Despacho_Normativo_n_4_2024

CALENDÁRIO

Entre os dias 15 de abril e 15 de maio 

Educação pré-escolar e 1.º ano do 1.º ciclo do ensino básico      

  TERMINADO 

Entre os dias 22 e 28 de junho

 6.º, 7.º, 8.º, 9.º e 11.º anos de escolaridade

Entre os dias 06 e 10 de julho

 2.º, 3.º, 4.º e 5.º anos de escolaridade do ensino básico

Entre os dias 15 e 20 de julho

 10.º e 12.º anos de escolaridade do ensino secundário

INFORMAÇÕES

  • O pedido de matrícula é apresentado, preferencialmente, via Internet na aplicação Portal das Matrículas Portal das Matrículas (edu.gov.pt), com recurso a uma das seguintes formas de autenticação: cartão de cidadão, chave móvel digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças.
  • Não sendo possível, o pedido de matrícula pode ser apresentado de modo presencial nos serviços administrativos do Agrupamento, por marcação prévia, através do telefone (227823077) ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
  • No ato de matrícula, devem ser inseridos, no portal das matrículas, os documentos necessários e que permitem uma adequada identificação do Encarregado de Educação e do aluno. Caso não seja possível, podem ser enviados, por e-mail, para o seguinte endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
  • Documentos necessários no ato da matrícula 
    • Nº de Cartão de Cidadão, do aluno, pai, mãe e/ou encarregado de educação
    • 1 Foto, tipo passe
    • Comprovativo de residência (recibo de água, luz, aluguer, etc.)
    • Documento com a composição do agregado familiar validado pela Autoridade Tributária no caso do Encarregado de Educação não ser um dos pais do menor (o aluno tem de residir efetivamente com a pessoa a quem é delegada essa função)
    • Comprovativo da Segurança Social com a atribuição do escalão para crianças e alunos beneficiários da Ação Social Escolar (ASE)
    • Requerimento a solicitar autorização para a matrícula (disponível na página da escola) para os alunos que completam 6 anos de idade entre 16 de setembro e 31 de dezembro.

Nota: As matrículas presenciais só serão aceites mediante a apresentação de todos os documentos.

O presente aviso não dispensa a leitura integral do Despacho Normativo n.º 10-B/2021, de 14 de abril e do Despacho n.º 4506-A/2023.

Carvalhos, 15 de abril de 2024

O Diretor,

Domingos Manuel Magalhães Oliveira

Outros Documentos:

REQUERIMENTO - AUTORIZAÇÃO DE MATRÍCULA

REQUERIMENTO PARA MATRÍCULA NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO MORAL E RELIGIOSA

NOTA: Informam-se os Exmos Encarregados de Educação dos alunos com necessidades específicas de que suportam, a expensas próprias, os encargos ou o acréscimo de encargos que possam resultar, designadamente com a deslocação do aluno, nas situações em que o estabelecimento de ensino pretendido não for aquele que serve a respetiva área de residência, e neste também for disponibilizada vaga na oferta educativa pretendida.

 

Reuniões com Diretores de Turma e Encarregados de Educação - PALM

→ SALAS

Reuniões com Diretores de Turma e Encarregados de Educação- SECUNDÁRIA

→ SALAS

 

 

kit junta 23

 

 Ver documento

 

 

org 23 24

 

 Ver documento

 

 

calendário 23 24

 

 Calendário Escolar 

 

O calendário escolar relativo ao ano 2023/2024 já se encontra disponível.

As listas das turmas estão afixadas em cada escola Básica e, na totalidade, na Escola Sede do Agrupamento. 

 Informa-se os Encarregados de Educação de que o prazo de candidatura ao subsídio de Estudo, para o próximo ano letivo, decorrerá de 8 de maio a 30 de Junho 2023.

Documentos necessários:

- Impresso de candidatura, fornecido pelo Agrupamento (disponível aqui);

- Declaração de Abono de família emitida pela Segurança Social ou, quando se trate de trabalhador da Administração Publica, pelo serviço prestador do vencimento (onde conste 1.º, 2.º ou 3.º escalão);

- Documento com NIB ( N.º de identificação bancária).

 

Carvalhos, 4 de maio 2023

O Diretor

Domingos Manuel Magalhães Oliveira

 Informa-se os encarregados de Educação que o prazo de candidatura ao subsídio de Estudo para o próximo ano lectivo, decorrerá de 10 de maio a 30 de Junho 2021.

Documentos necessários:

- Impresso de candidatura, fornecido pelo Agrupamento (disponível aqui).

- Declaração de Abono de família emitida pela Segurança Social ou, quando se trate de trabalhador da administração Publica, pelo serviço prestador do vencimento. Onde conste 1.º, 2.º ou 3.º escalão.

Documento com NIB ( N.º de identificação bancária)

Os documentos deverão ser enviados para o seguinte email:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Carvalhos, 5 de maio 2021

O Diretor

Domingos Manuel Magalhães Oliveira

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